quarta-feira, 5 de março de 2008

Preços mais baixos aquecem corrida da net móvel




TMN e Optimus anunciam maiores velocidades de download nos tarifários de mensalidades mais baixas e uma redução nas mensalidades. O despique na banda larga aquece.
Na TMN, os tarifários Banda Larga Light (384kps), Banda Larga e Banda Larga casa t com 640kbps têm agora velocidades superiores (512kbps e 1Mbps respectivamente), sem qualquer acréscimo na mensalidade. No Kanguru da Optimus, as velocidades máximas de download dos tarifários Basic e Light são também alteradas (até 500kbps e 1Mbps, respectivamente).
Até ao final do ano, o tarifário Banda Larga casa t 640 custa menos 50%, passando a custar 11,25 euros e o Banda Larga casa t 3,60 custa agora 14,95 euros. O Kanguru também oferece um desconto de 50% na mensalidade até 31 de Dezembro de 2008 ou tráfego ilimitado para sempre (oferta da Happy Hour nocturna) para adesões até 31 de Março.
Além destas ofertas, o Kanguru tem novos tarifários de até 7,2Mbps com 6GB de tráfego e upload até 1,4Mbps, a partir de 34,90 euros por mês.

Yahoo! em negociações com a Time Warner




O maior portal do mundo anda à procura de alternativas à proposta de aquisição da Microsoft. Desta feita, o Yahoo! iniciou negociações com a Time Warner.
A notícia é avançada pelo Wall Street Journal, com base em fontes próximas do processo.
De acordo com o periódico norte-americano, os responsáveis da Time Warner e da Yahoo! estarão a ponderar uma possível parceria, que poderia passar pela inclusão do serviço de acesso à Net AOL no portal Yahoo!.
As duas partes envolvidas preferem não comentar esta notícia. Em Fevereiro, a Microsoft lançou uma proposta de compra da Yahoo!, avaliada em 41 mil milhões de dólares.

27.Fev.2008


Estivemos outra vez a trabalhar com o open office writer e a sua formatação. Estivemos a fazer tabelas.

20.Fev.2008


Nesta aula aprendemos como trabalhar um pouco mais no writer e a sua formatação.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

30.Jan.2008


Nesta aula estivémos a trabalhar com o office writter. Eu gosto do programa pois e útil para vários trabalhos e não só, por isso achei a aula muito interessante.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

23.Jan.2008


Nesta aula estivemos a trabalhar com os temas do computador e com as pastas zipadas.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

09.Jan.2008



Nesta aula continuámos com os trabalhos para Safer Internet Day e tivemos algumas lições de como trabalhar com o moviemaker.